REGULAMENTO INTERNO
- A hospedagem tem início às 15hs e término às 12hs
do dia seguinte;
- O horário de
Check-Out, ou seja, saída do hóspede do hotel deve ser realizada até às 12h.
Caso o mesmo não seja desocupado no horário previsto acarretará a cobrança de ½
diária na primeira meia hora e de uma diária no restante das horas. O hotel
não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade.
Será permitida a retirada dos pertences dos hóspedes pela direção caso os mesmos
não se encontrem no hotel;
- A desistência da
estadia após a efetivação do CHEK-IN, na entrada, assim como a SAÍDA
ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou por qualquer
outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM
DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia
paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
- Horário do café da manhã: das 7h às 9h;
- O café da manhã será servido somente no
restaurante do hotel;
- É essencial fazer SILÊNCIO neste ambiente;
- Para proporcionarmos
aos nossos Hóspedes uma ótima estada, pedimos o máximo de silêncio das 22h
às 8h, onde deve ser rigorosamente respeitado o direito de repouso dos
outros hóspedes. Também pedimos a gentileza de que se converse em tom brando em
todas as dependências do hotel, inclusive no interior dos apartamentos e
corredores, em qualquer horário;
- Se desejar que o apartamento seja limpo,
comunique na recepção e favor deixar a chave na recepção. A limpeza não será
feita caso a chave não seja deixada na recepção;
- É expressamente
proibido fumar dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos
hóspedes: Usar somente áreas externas para tal;
- Ao sair do
apartamento, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada, ar
condicionado, ventilador e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de
risco e desperdício. Fechar as venezianas ou a porta da sacada para se prevenir
de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;
- Caso necessite se ausentar do hotel e retornar
após as 24h, favor comunicar a recepção;
- A chave do apartamento, o controle da TV, e
outros itens que sejam entregues na recepção, deverão retornar à recepção ao efetuar
o check-out;
- Os objetos,
móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos
senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano,
destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de
valor (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde na recepção);
- No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão
cobradas as taxas (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras
manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama): • Lençóis R$150,00 • Fronhas R$160,00 • Cobertores R$ 160,00 • Edredons
R$ 100,00 • Toalhas de Banho R$ 40,00 • Toalhas de rosto R$ 20,00 • Colchões R$
400,00 • Perda controles 25,00 ;
- Não é permitida visitas em apartamentos, para
tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de estar;
- Não é permitida a saída de material do hotel
para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc.);
- Toda e qualquer
alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular
ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e
registros formais para devidas cobranças extras.
- Na hipótese de
descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais
ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá
solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes.
- O horário de funcionamento do serviço de
interfone será somente até às 24h;
- Sempre que sair do hotel deixar a chave do apartamento na recepção;
- Gerência reserva-se o direito de interromper a
estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua
conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.
Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma
excelente estada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário