REGULAMENTO INTERNO



  •  A hospedagem tem início às 15hs e término às 12hs do dia seguinte;
  •  O horário de Check-Out, ou seja, saída do hóspede do hotel deve ser realizada até às 12h. Caso o mesmo não seja desocupado no horário previsto acarretará a cobrança de ½ diária na primeira meia hora e de uma diária no restante das horas. O hotel não garante hospedagem além do período reservado, consulte disponibilidade. Será permitida a retirada dos pertences dos hóspedes pela direção caso os mesmos não se encontrem no hotel;
  • A desistência da estadia após a efetivação do CHEK-IN, na entrada, assim como a SAÍDA ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
  •  Horário do café da manhã: das 7h às 9h;
  • O café da manhã será servido somente no restaurante do hotel;
  •  É essencial fazer SILÊNCIO neste ambiente;
  •  Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estada, pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h, onde deve ser rigorosamente respeitado o direito de repouso dos outros hóspedes. Também pedimos a gentileza de que se converse em tom brando em todas as dependências do hotel, inclusive no interior dos apartamentos e corredores, em qualquer horário;
  •  Se desejar que o apartamento seja limpo, comunique na recepção e favor deixar a chave na recepção. A limpeza não será feita caso a chave não seja deixada na recepção;
  •  É expressamente proibido fumar dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos hóspedes: Usar somente áreas externas para tal;
  •  Ao sair do apartamento, verifique se as luzes estão apagadas, a TV desligada, ar condicionado, ventilador e as torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício. Fechar as venezianas ou a porta da sacada para se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;
  •  Caso necessite se ausentar do hotel e retornar após as 24h, favor comunicar a recepção;
  •  A chave do apartamento, o controle da TV, e outros itens que sejam entregues na recepção, deverão retornar à recepção ao efetuar o check-out;
  • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela de valor (Na saída haverá conferência do quarto, aguarde na recepção);
  • No caso de dano ao patrimônio do Hotel serão cobradas as taxas (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama): • Lençóis R$150,00 • Fronhas R$160,00 • Cobertores R$ 160,00 • Edredons R$ 100,00 • Toalhas de Banho R$ 40,00 • Toalhas de rosto R$ 20,00 • Colchões R$ 400,00 • Perda controles 25,00 ;
  • Não é permitida visitas em apartamentos, para tanto, utilize o saguão da recepção ou sala de estar;
  • Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede (toalhas, copos, etc.);
  • Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças extras.
  • Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes.
  •  O horário de funcionamento do serviço de interfone será somente até às 24h;
  • Voltagem 220v;        
  • Sempre que sair do hotel deixar a chave do apartamento na recepção;
  • Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes.
       Agradecemos a sua preferência e lhe desejamos uma excelente estada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário